Comunicado Rio Oil & Gas – COVID-19

A pandemia do coronavírus nos coloca diante de um desafio sem precedentes, afetando a todos em escala global. Todos os setores da indústria e da sociedade civil têm hoje a responsabilidade de se prepararem para a retomada gradual das atividades , garantindo a segurança , a saúde e o bem estar de seus colaboradores, clientes e associados. Assim como o IBP.

Seguimos monitorando a situação do coronavírus no Brasil e no mundo, traçando diferentes cenários para que tenhamos condições seguras de realizar a Rio Oil & Gas, com todo o alcance e relevância que o evento sempre apresentou.

As projeções apontam grandes desafios para a realização de eventos durante os próximos meses. Identificamos vários riscos, mas principalmente aqueles relativos às restrições para deslocamentos.

Desta forma, a Rio Oil & Gas será adiada e não ocorrerá mais em setembro de 2020 diante da conjuntura da COVID-19. Uma nova data está em estudo, considerando projeções e curvas da pandemia no Brasil, para que o evento seja realizado com toda excelência e inovação das edições anteriores, reforçando a importância do desenvolvimento da indústria de óleo e gás em convergência com o crescimento da economia brasileira.

Informamos que todo o investimento de empresas expositoras e patrocinadoras está preservado, e o atendimento à expositores e nossos executivos de venda são um canal sempre aberto para qualquer esclarecimento ou suporte que se façam necessários.
Manteremos todos os nossos clientes informados sobre as atualizações da Rio Oil & Gas por meio dos nossos canais digitais.

O time IBP e o Comitê Organizador continuam trabalhando para preparar uma edição ainda mais inovadora, que vai conectar a indústria de óleo e gás, reforçando sua importância na retomada do crescimento da economia brasileira.

O desafio será grande, mas juntos temos a energia para superar.

Perguntas Frequentes