Agenda ESG é destaque do próximo Diálogos da Rio Oil & Gas | ROG.e 2024

Agenda ESG é destaque do próximo Diálogos da Rio Oil & Gas

10/09/2020

Sigla em inglês para environmental, social and governance, termo se refere a critérios usados para medir sustentabilidade e impacto social de investimentos

O IBP promove, no próximo dia 16 de setembro, às 18h, a 8ª edição do Diálogos da Rio Oil & Gas. Desta vez, a pauta será a agenda ESG – que compreende as melhores práticas ambientais, sociais e de governança – e seus impactos na indústria de óleo e gás. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Moderada por Clarissa Lins, presidente do IBP, a programação contará com a participação deSonia Favaretto, presidente do Conselho Consultivo da GRI Brasil, e Andrea Almeida, diretora executiva de finanças e relação com investidores da Petrobras.

O painel vai discutir a crescente exigência de investidores pela publicação de dados e de relatórios transparentes e auditáveis, que comprovam a integração do ESG nas estratégias e tomadas de decisão institucionais. Ainda será analisado como os movimentos de reguladores e bolsas estão atuando para que os riscos não-técnicos e financeiros estejam sob controle e dentro de parâmetros para atender a demanda da sociedade.

Serviço: Diálogos da Rio Oil & Gas

Tema: A agenda ESG e seus impactos na indústria de óleo e gás

Data: 16/09/2020

Horário: Das 18h às 19h15

Clique aqui para se inscrever gratuitamente.

Compartilhe