Novidades na exposição virtual | ROG.e 2024

Novidades na exposição virtual

24/09/2020

Maior plataforma de negócios e networking da indústria de óleo e gás da América Latina, a Rio Oil & Gas é tradicionalmente palco das últimas tendências em produtos e serviços do setor. Neste ano, o evento se transforma em uma plataforma de inovação, trazendo experiências inéditas para as empresas e participantes, como área de exposição virtual, salas imersivas e novas formas de contato com o público.

A edição de 2020 – que ocorre entre 1º e 3 de dezembro, em uma plataforma online exclusiva – contará com vitrines virtuais. Nelas, cada expositor e patrocinador terá uma página de perfil da empresa, possibilitando ao visitante ter acesso às informações e novidades em um só lugar, além de poder marcar reuniões com os representantes da empresa por meio de funcionalidades da plataforma.

A plataforma terá conteúdo gratuito, mas os congressistas terão acesso a uma experiência maior de conteúdo e networking. Além disso, os patrocinadores também vão contar com salas imersivas, com conteúdos customizados com navegação em primeira pessoa e com diversas possibilidades de disponibilização de conteúdos e formas complementares de interação com o público.

“A nossa realidade muda e é natural que acompanhemos esse processo. Sem sair de casa e de qualquer lugar do mundo, nosso visitante vai poder ter acesso a todas as informações que quiser – seja para fechar um negócio ou para saber sobre um produto -, além de poder ter uma experiência que muitos atribuem a um futuro distante. Mas ele já chegou, e as pessoas vão poder vivenciar isso ao vivo e online em dezembro”, afirma Victor Montenegro, gerente sênior de eventos do IBP, sobre o novo formato, ocasionado pelos desafios impostos pela pandemia de Covid-19.  

Em 2018, a Rio Oil & Gas reuniu mais de 480 expositores, 42.200 visitantes e 5 mil congressistas de 77 países.

Compartilhe