Rio Oil & Gas 2022 abre inscrições com valores promocionais | ROG.e 2024

Rio Oil & Gas 2022 abre inscrições com valores promocionais

28/06/2022

Um dos maiores eventos de petróleo e gás do mundo, a Rio Oil & Gas abriu, nesta segunda-feira (27), inscrições promocionais para sua 20ª edição, que será realizada entre 26 e 29 de setembro de 2022, no Boulevard Olímpico, no Rio de Janeiro, trazendo como uma das novidades o melhor da experiência presencial junto da transmissão online.

As condições especiais são válidas até o dia 27 de julho ou até esgotarem os ingressos promocionais. Associados IBP têm direito a descontos.

Veja, a seguir, o que você encontrará na Rio Oil & Gas 2022:

Congresso

Reconhecidamente a maior plataforma de negócios e de geração de conhecimento da indústria de O&G na América Latina, a Rio Oil & Gas traz, em 2022, um congresso que reunirá empresas nacionais e internacionais do setor, prestadores de serviços, agentes governamentais, associações setoriais e instituições de pesquisa para abordar os seguintes temas: Upstream; Midstream e Downstream; Gás Natural e Energia; Transformação Digital; ESG; Transição Energética; e Geopolítica.

Além disso, dentro dessas temáticas, a conferência abrigará a apresentação de mais de 500 trabalhos técnicos de 20 países.

Devido à novidade da transmissão online, os congressistas poderão ter dois tipos de experiência. No formato presencial, eles terão acesso tanto à modalidade presencial quanto à digital do congresso, além de poder participar de todos os dias de exposição e dos eventos paralelos. No formato online, terão acesso à transmissão ao vivo, direto da plataforma exclusiva do evento, do congresso e dos estúdios dos patrocinadores e expositores.

Exposição

Um dos destaques da conferência por reunir toda a cadeia produtiva de O&G – expandindo as possibilidades de networking -, a feira já tem mais de 300 expositores confirmados ocupando seis armazéns no Boulevard Olímpico, colocando a Rio Oil & Gas como a maior ocupação urbana desde a Rio 2016.

Além da participação dos maiores players mundiais, a exposição contará com, pelo menos, seis pavilhões internacionais: Alemanha, Áustria, França, Itália, Noruega e Reino Unidos.

Para acessar a feira, basta ser um(a) congressista presencial ou um(a) visitante. Nesse último caso, quem quiser conhecer apenas a exposição poderá comprar passes diários ou um passaporte único, que servirá para os quatro dias de conferência. A feira dá acesso tanto à exposição quanto aos eventos paralelos.

Eventos paralelos

Os eventos paralelos refletem as novidades abordadas no congresso e trazem espaços dedicados a temáticas especiais. As Arenas ESG, Onshore, Young Summit e do Futuro terão sua programação dentro da feira, na parte da tarde, com ambientes sujeitos a lotação. Para participar, basta ser um(a) congressista presencial ou um(a) visitante.

A Rio Oil & Gas 2022 tem o patrocínio da Petrobras, Equinor, Shell, TotalEnergies, Vibra Energia, Ipiranga, bp, Chevron, ExxonMobil, Modec, Petrogal Brasil, Petrobras, Raízen, 3R Petroleum, Repsol Sinopec Brasil, Siemens Energy, Trident Energy, Braskem, Enauta, Halliburton, Prio, Salesforce, Subsea 7, Dow, Fluxys, NTS, Oracle, Solvay, TBG, Techint, Vallourec e Wintershall Dea. Ela ainda conta com a participação do Governo Federal.

Informações sobre credenciamento de imprensa serão disponibilizadas em breve.

Serviço: 20ª edição da Rio Oil & Gas

Data: 26 a 29 de setembro de 2022

Horário: Congresso – das 8h30 às 18h20 | Exposição – das 12h às 20h

Local: Boulevard Olímpico, Praça Mauá, Rio de Janeiro

Mais informações sobre o evento aqui.

Compartilhe