Rio Oil & Gas 2020 investe em novas formas de exposição dos trabalhos técnicos | ROG.e 2024

Rio Oil & Gas 2020 investe em novas formas de exposição dos trabalhos técnicos

10/09/2020

Com novo conceito inteiramente digital, a Rio Oil & Gas, maior evento de óleo e gás da América Latina, está promovendo novas formas de divulgar seus trabalhos técnicos. A conferência será realizada entre os dias 1º e 3 de dezembro de 2020, em uma plataforma exclusiva.

Diferentemente das edições passadas, a Rio Oil & Gas 2020 trará os projetos aprovados no formato de apresentação por vídeo. O material audiovisual, previamente gravado, ficará na biblioteca virtual do evento, que permanecerá aberta ao público durante a conferência e, depois disso, ficará restrita aos congressistas. Os textos finais dos trabalhos também serão publicados na biblioteca online do IBP, com registro ISSN e DOI.

Os 350 trabalhos mais bem avaliados ainda terão suas apresentações exibidas durante a programação do congresso, com data e horário a serem definidos. Além disso, o autor apresentador desses projetos concorrerá a lugares em mesas-redondas ao vivo durante o evento através de uma votação popular.

Os vídeos resumo mais curtidos por bloco temático serão convidados junto a outros três autores de trabalhos selecionados pelo Comitê Técnico para compor o debate.

As inscrições para o evento abrem no dia 15 de outubro e, para que o trabalho seja exibido na Rio Oil & Gas e publicado nas bibliotecas, o autor apresentador precisa se inscrever no congresso até 30 de outubro.

Compartilhe