Rio Oil & Gas 2020 supera última edição em número de sinopses | ROG.e 2024

Rio Oil & Gas 2020 supera última edição em número de sinopses

03/06/2020

A edição de 2020 da Rio Oil & Gas, maior evento de O&G da América Latina, recebeu mais de mil sinopses de trabalhos técnicos, 17% a mais que em 2018. A conferência ocorre entre 21 e 24 de setembro, no Riocentro, Rio de Janeiro, e reúne as principais companhias nacionais e internacionais do segmento, autoridades, academia, associações e sociedade civil, representando a principal plataforma de networking e de geração de negócios da região.

Rio Oil & Gas 2020 supera última edição em número de sinopses

Aqueles que tiverem submetido suas sinopses estendidas devem aguardar o resultado da avaliação do Comitê Técnico, até o dia 31 de março, pela Área do Autor. Em caso de aprovação, os autores terão até o dia 15 de maio para enviar o trabalho completo, no formato de 5 a 10 páginas, de acordo com as instruções encaminhadas pela organização. Confira aqui mais informações sobre temário, datas e orientações.

Os trabalhos apresentados no congresso vão concorrer a menções honrosas e serão publicados na biblioteca online do IBP, com registro ISSN e DOI, e em bibliotecas de universidades e empresas parceiras. Os autores também poderão concorrer ao prêmio Plínio Cantanhede, entregue ao melhor trabalho técnico apresentado em um evento do IBP.

Posicionamento sobre o coronavírus

A seis meses da Rio Oil & Gas 2020, o IBP segue trabalhando para a realização do maior evento de O&G da América Latina. O Instituto está monitorando a situação do novo coronavírus (COVID-19) e está preparado para seguir as orientações de prevenção e higiene da OMS e do Ministério da Saúde. Todas as informações oficiais serão atualizadas de acordo com a evolução do quadro no Brasil, tanto no site da conferência, quanto nas redes sociais. Confira o posicionamento completo aqui.

Compartilhe