Rio Oil & Gas abre inscrições com valores promocionais | ROG.e 2024

Rio Oil & Gas abre inscrições com valores promocionais

23/10/2020

A Rio Oil & Gas, o maior evento de óleo e gás da América Latina, vai abrir, no dia 15 de outubro, as inscrições para a edição de 2020, com early bird até o final do mês. A conferência, que se transformou em um hub de inovação, será realizada entre 1º e 3 de dezembro, por meio de uma plataforma online exclusiva, e trará novidades na programação. Associados têm direito a descontos.

Assim como ocorria nas edições presenciais, parte da programação será gratuita. Na plataforma, os visitantes poderão acessar, sem custo, durante os dias do evento, as sessões Diálogos da Rio Oil & Gas, as sessões do Starting Up (uma tarde de programação dedicada à startups), as sessões técnicas e o canal On Demand (uma biblioteca virtual), bem como as vitrines virtuais dos expositores e as salas imersivas dos patrocinadores.

Já aqueles que pagarem pelo ingresso terão direito não apenas a esses conteúdos, mas também a funcionalidades exclusivas, como ter seu próprio perfil, poder montar sua agenda personalizada para o evento, networking com outros participantes por match de interesses, chat com usuários da plataforma, agendamento de reuniões com representantes das empresas expositoras e patrocinadoras e acesso à parte restrita da programação, com Mesas Técnicas ao vivo, Sessões Especiais e CEO Talks. Para eles, todo o conteúdo do evento ficará disponível na plataforma até agosto de 2021.

Trabalhos técnicos no canal On Demand

Uma das novidades da edição é que os participantes vão poder influenciar diretamente em parte da programação. A partir de 15 de outubro, o público também poderá votar nos vídeos-resumos de seus trabalhos técnicos preferidos. Os autores apresentadores dos conteúdos mais curtidos por bloco temático serão convidados – junto de outros três autores de trabalhos selecionados pelo Comitê Técnico – a compor uma Mesa Técnica ao vivo durante o congresso.

Além disso, os 350 trabalhos mais bem avaliados pelo Comitê Técnico serão exibidos em uma playlist com horário marcado, que ainda será divulgado.

Todos os trabalhos aprovados para a edição estarão disponíveis no canal On Demand, com acesso liberado durante os dias do evento.

Para que os trabalhos técnicos sejam exibidos na Rio Oil & Gas e publicados com registros ISSN e DOI, o autor apresentador precisa se inscrever no congresso até o dia 30 de outubro de 2020, pelo valor promocional de R$215.

Compartilhe