O futuro da exploração de campos terrestres e a cadeia de fornecimento do segmento estão entre os temas de destaque do Fórum Onshore da Rio Oil & Gas 2022 | ROG.e 2024

O futuro da exploração de campos terrestres e a cadeia de fornecimento do segmento estão entre os temas de destaque do Fórum Onshore da Rio Oil & Gas 2022

20/07/2022

Especialistas e representantes das maiores empresas exploradoras de campos terrestres brasileiros se reúnem no dia 29 de setembro no Fórum Onshore que acontece durante a 20.ª edição da Rio Oil & Gas, um dos maiores eventos de O&G do mundo, que será realizada de forma presencial, entre os dias 26 e 29 de setembro de 2022, no Boulevard Olímpico. Com preços promocionais até dia 27 de julho, as inscrições para o evento podem ser feitas aqui.

Durante o Fórum, diversos agentes ligados ao setor de óleo e gás discutirão as perspectivas positivas e os temas relevantes para indústria com foco nas atividades onshore. Entre os conteúdos debatidos estão a atualização do mapa de exploração, a retomada das atividades, e a cadeia de fornecimento de bens e serviços para os projetos de exploração e produção onshore.

A importância do segmento onshore na geração de empregos e seu valor para o desenvolvimento da indústria nacional também serão abordados durante o evento que conta com o patrocínio da Becomex e MDC Energia, além de copatrocínio da Econsult Group e da WCONEX.

O Fórum – gratuito para os portadores dos ingressos  “Exposição Presencial” e “Congresso Presencial” – integrará a programação de eventos paralelos na exposição da Rio Oil & Gas e estará aberto para visitantes e congressistas presenciais. Conheça aqui os diferentes tipos de ingressos.

Serviço: Arena Onshore da Rio Oil & Gas

  • Data: 29 de setembro de 2022
  • Horário: das 14h às 18h30
  • Compre seu ingresso aqui.

*Programação sujeita a alterações


Compartilhe