CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

Já estão abertas as inscrições para a cobertura de imprensa da Rio Oil & Gas, que será realizada virtualmente de 30 de novembro (programação paralela dedicada ao Starting Up) até o dia 03 de dezembro.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente na página de credenciamento, de forma que não serão aceitas solicitações via e-mail, telefone, whatsapp ou redes sociais. A página estará disponível em português e inglês.

Os veículos interessados devem preencher um formulário para cada profissional designado para a cobertura. Lembrando que o preenchimento da solicitação não garante a aprovação automática do pedido. Os assessores de imprensa devem indicar o palestrante ou empresa participante que estão atendendo.

Após o recebimento do seu pedido de inscrição, a equipe de assessoria de imprensa fará uma análise, autorizando ou não o credenciamento. No caso das inscrições aprovadas, o link de acesso à plataforma da Rio Oil & Gas – que estará disponível em português e em inglês – será enviado em data próxima do evento.

Será possível acessar gratuitamente, durante os dias do congresso (confirmar se de 30/10 a 03/12 ou de 1º/12 a 3/12), todas as sessões ao vivo, a playlist de trabalhos técnicos e o canal On Demand, onde estarão os trabalhos técnicos aprovados para esta edição e as gravações de todas as sessões da conferência.

Informações adicionais podem ser encontradas em https://www.riooilgas.com.br/.

Assessoria de Imprensa Rio Oil & Gas 2020

Rodrigo Dutra ([email protected])

Débora Rolando ([email protected])